O FURACÃO POP CHAMADO DAVID ALMEIDA

...Era esperado do governador David Almeida uma postura mais apática, porém, ele chega para mostrar que pode ser a diferença...

REDAÇÃO Agência Norte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

É...Para alguns, ele chegou para agir como se fosse apenas um caneteiro. Ou seja, para certos caciques políticos David Almeida assumiria o governo tampão e apenas ficaria assinando portarias e documentos afins. Estaria ali só para acompanhar o processo eleitoral de agosto deste ano, simbolizando o cargo que lhe caiu no colo.

Ledo engano!

David Almeida chegou chegando e mostrando que quando se quer o tempo exímio não deve impedir a força de vontade, o empenho e a dedicação de se dar ao máximo para que o Estado venha dar respostas mais imediatas para certos problemas, como está sendo feito pelo governador interino, que em decisões perspicácias, pontuais, estão mexendo na estrutura governamental para realmente servir melhor a população, especialmente da Capital.

Os problemas são muitos, sim, David Almeida tem ciência de que não resolverá tudo, mas, isto não o impede de agir energicamente para resolver as mazelas mais emergentes.

Exemplo de sua disposição, e assombro para muitos políticos, é que de cara o governador se prontificou a se reunir com o prefeito de Manaus Artur Neto, e zerar a questão do diesel, retrocedendo decisão do governo anterior, para que assim o preço da passagem de ônibus possa baixar, num aceno claro de que ele está como governante para agir pelo povo, e governo e prefeitura voltam a ser parceiros.

Outra ação imediata do governador David Almeida é que nesta quarta, 17, lança um Plano Emergencial de Saúde, que visa dar prioridade de reduzir as filas para as cirurgias cardíacas e ortopédicas e também sanar outros problemas emergenciais da área de saúde em todo o Estado.

David Almeida está assustando, e pondo interrogações no meio político!!

APOIO TOTAL

Da sua Casa, o parlamento estadual, vamos lembrar que foi eleito presidente por 17 dos 23 votos, e além disto, ao assumir o governo do Estado, David Almeida ganha apoio de todos os deputados, tendo em torno de si uma forte coalisão. E disto, ele reforça que não representa que fique refém de alguém, "eu não sou manipulado por ninguém, a não ser pelo povo", já declarou o governador. Dando recados para todos os lados!

Enquanto toca o governo, de forma célere, e isto tem agradado a população, e nas redes sociais é normal ver um número expressivo de pessoas vendo como positivo as ações tomadas pelo governador David, o que se vê é o reclame de muitos sobre os custos com uma eleição direta, onde mais de 38 milhões de reais serão gastos, o que representa para muitos internautas um absurdo, estando o País ainda em crise.

Isto reforça a tese de que a dúvida sobre o pleito eleitoral de agosto ser uma eleição direta ou ser de forma indireta possa, esta, sim, pode ser algo mais viável, menos oneroso para o cofre público.

Independente disto, o governador David tem dito que segue sua missão em trabalhar ao máximo, "não temos tempo a perder", disse ele, lembrando uma música da banda Legião Urbana, 'Tempo Perdido'.

É...O Governador Pop está nas graças do povo, tendo também sua confiança!   

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM