ban pref maio

'LAVA JATO' QUEBRANDO A REPÚBLICA

REDAÇÃO Agência Norte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

É...Após o que todos estão chamando de 'bomba', que seguramente está explodindo de vez a República, é apenas a revelação cabal de que vivemos a maior falência política, moral deste país.

Tudo nos mostra que nossas maiores dúvidas estão pouco a pouco sendo dirimidas ao vermos, que paulatinamente vai caindo um a um dos políticos deste governo, bem como do governo anterior, e governos antepassados.

Afinal, a República é podre muito antes de sequer nascer!

Quanto mais a 'Lava Jato' avança, mais nos horrorizamos com as mirabolantes situações de atos espúrios, corruptivos dessa enlameada politicagem brasilis.

O sentimento é, sim, de assombro! De muita vergonha, e de enorme desesperança! 

Surge em cada brasileiro um gosto amargo de uma insistente bílis que nos repugna por vermos o quão podre há na nossa política, e isto nas mais variadas camadas. Nada se mostra imune!

Agora, um empresário grava o próprio presidente da República, tudo bem combinado com as autoridades, e disto resulta numa grave acusação de que Michel Temer estava ciente, aprovava, que o ex deputado, hoje preso, Eduardo Cunha continuasse recebendo uma mesada de 500 mil reais da empresa JBS. Tudo para que Cunha se mantenha calado, porque ele sabe muito do que de podre tem neste governo, bem como no do PT.

Detahe, tudo isto está acontecendo enquanto Cunha está preso.

A gravação contra Temer é de agora, início de março.

Era certo que cedo ou tarde a lama que jorra incansavelmente da 'Lava Jato' cairia nesta República, e sua peça principal, o presidente, seria pego. Michel Temer está tão sujo quanto seus antecessores, e é uma sujeira comum entre eles, uma lama que fede, pois, a corrupção é podre!

Que dia é este para ser marcado, 17 de maio de 2017.

Que todo podre que se quebre! 

...

P.S Delcídio do Amaral, senador que foi preso, e está preso foi porque também foi gravado tentando silenciar outros presos da Lava Jato, não é o mesmo caso que o do Temer?

Nota Redação AGNorte

(EM RESPEITO AO NOSSO LEITOR, QUERO AQUI, ABRIR ESTE PARÊNTESE DE QUE HOUE UM ERRO DESTE JORNALISTA, EM NÃO PRESTAR A SEGUINTE INFORMAÇÃO - A DE INFORMAR QUE TAL ACUSAÇÃO FEITA CONTRA TEMER VEIO DE UM FURO DE UM JORNALISTA, DO O GLOBO, PORÉM, NÃO SE TINHA A REAL CERTEZA DOS FATOS, E APÓS SE OUVIR A GRAVAÇÃO DO EMPRESÁRIO COM O PRESIDENTE, PODE-SE VER QUE NÃO HÁ O MESMO TEOR EM QUE TODA A IMPRENSA CAIU DE PAU, DANDO COMO CRIMINAL A ATITUDE DE TEMER.

DAQUI NOSSAS DESCULPAS AO NOSSO LEITOR, POR TER TAMBÉM ERRADO DANDO JULGAMENTO SOBRE ALGO QUE NÃO ACONTECEU!) 

Marlen Lima

Editor

parente fm

Banner Web GovAM Malaria 1140x113

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM