UM QUASE MENOS MAL QUE VIVEMOS...

 REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Sim, vivemos uma eleição em que o '‘quase’' e o '‘menos pior’' são as melhores concepções do que temos tido nas alianças políticas - a se confirmarem com a chegada das conveções partidárias.

Vejamos que '‘quase’' tivemos Teresa Surita candidata ao Governo. Um nome que de longe representaria a real chance do povo teria uma administração com qualidade onde o planejamento seria o diferencial nas ações que o Estado tanto precisa, mas, ao longo destes quatro anos de Suely Campos é mantido a mesma desculpa de que não fez nada porque Roraima continua quebrado.

Assim, 'menos mal’' a prefeita ter visto que o seu compromisso com Boa Vista silenciou a turba que muito queria que pudéssemos ter Roraima mais pujante, assim como tem ocorrido com a Capital. Mas, a prefeita ouviu o chamado do coração do eleitor boavistense. 

Resultado de imagem para políticos de roraima

'Quase' vimos Mecias de Jesus começar a ter sua candidatura ao Sensdo minada por um ato desrespeitoso da que deveria ser a maior liderança política do Estado. Suely renegou Mecias, e assim, cansado de ver um governo que só tem olhos para atender aos que tem sobrenome Campos, Mecias de Jesus saiu da base governosta para ir ao encontro do seu povo.

Nem Mecias e muitos outros que perduram nesta base governista têm o gosto amargo, caso dos empresários, inclusive onde se encontram vários deputados, que estão tendo que mendigar ao se verem cobrados em pagar um preço alto para ter suas faturas liberadas, já que Suely deve a todos os setores - dívidas que vêm de anos...Mas, ela passa com uma empáfia como se não devesse ninguém!

Resultado de imagem para políticos de roraima

 

Aba Pai!

Então, 'menos mal' que agora Mecias tenha saído do lado da governadora, que está mais queimada que cabeça de fósforo; e quem bem fica com tudo isto é Antônio Denarium, que tem no seu palanque um político que conta com um exército, especialmente no Sul do Estado, e assim hoje sua candidatura a governador ganha forte fôlego com Mecias ao Senado.

Sigamos...

'Quase' Romero Jucá mantém uma candidatura, a de Teresa ao governo, onde isto poderia ser um perigo à sua reeleição, porém, o povo da Capital precisa continuar sendo ouvido. Com sinal vermelho ligado, o senador sabe que não se trata mais em ser o primeiro voto, mas, sim, ser o voto, o voto de que falem o que falem dele, é 'menos pior' reeleger ele, que é o cara, reconhecidamente o que mais traz recursos para Roraima, e boa parte disto é visto no sucesso das obras que temos na Capital.

Resultado de imagem para jucá e anchieta

Sim...'Menos mal' ele, então, agora mostrar que na política o povo fala e os políticos tendem a ouvir, e diante disto, Jucá retorna uma aliança com Anchieta Júnior, que vem crescendo com sua candidatura ao Governo, enquanto mais Suely cai, ele sobe. 

Agora o que não tem 'quase' que mude, ou melhore, ou ainda 'menos mal' que atenue são os erros que este Governo Suely pratica quando o que nos sobra são ações torpes, desculpas esfarrapadas para uma administração péssima, que não avança, não desenvolve, e já se vão quatro anos, quatro anos de atrasos de pagamentos, de salários, e de muita humilhação...Chega! 

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM