POVO CONSAGRA O NOME DE MECIAS RUMO AO SENADO

...Com apoio de políticos das mais variantes esferas, com mais de 10 prefeitos do Interior, do Sul e do Norte do Estado, que foram prestigiar e dar o apoio a Mecias para o 10 do PRB rumo ao Senado. Prefeitos e políticos da esfera federal, como o presidente nacional do PRB,...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Uma das coisas marcantes no lançamento da pré candidatura ao Senado de Mecias de Jesus foi a presença maciça do povo que veio de todos os cantos de Roraima, desde lá do alto do Uiramutã até o Sul de Rorainópolis quando foram ao CTG - Centro de Tradições Gaúchas - que nunca viu em seu local abrigar cinco mil pessoas sentadas, e mais centenas de milhares de pessoas em pé para participar de um evento político como este que foi organizado pelo PRB.

Com apoio de políticos das mais variantes esferas, com mais de 10 prefeitos do Interior, do Sul e do Norte do Estado, que foram prestigiar e dar o apoio a Mecias para o 10 do PRB rumo ao Senado. Políticos da esfera federal, como o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira foram dizer que Mecias é nome que tem um apoio que poucos políticos têm, que é a confiança de uma população que vota nele em todo o Estado de Roraima.

Mecias lembrou que quando começou sua carreira como vereador, em São João do Baliza, nos idos dos anos 80, ele era o Mecias do Baliza, mas após ser eleito deputado estadual ele virou o Mecias de Jesus, porém, o baixinho do Sul foi crescendo e se tornou hoje “o Mecias de Caracaraí, o Mecias de Caroebe, o Mecias de Rorainópolis, o Mecias de Pacaraima, o Mecias de Bonfim, de Alto Alegre, sou o Mecias de todos, sou Mecias de Roraima!”.

Afirmando que está ciente do trabalho que virá pela frente, quando sabe que será atacado com mentiras, os 'fakes' nas redes sociais de seus adversários, ele disse que o seu combate será com o seu povo, porque ele não tem veículo de comunicação nenhum, mas, tem ao seu lado “Deus, você, o povo e o Facebook”. E com esta trinca Mecias garante que não precisa de mais nada, "porque para cada mentira deles (adversários), vamos falar duas verdades deles!".

Hoje com 56 anos de idade, com cerca de 30 anos atuando na política e fazendo um trabalho que é consagrado com uma pré candidatura que deixa os mais experientes políticos boquiabertos com a organização para um evento deste porte, além da expressividade política e a presença do povo que foi aprovar o nome do PRB, que agora fez o lançamento oficial da pré candidatura de Mecias ao Senado.

"Estou muito emocionado pode ver tanta gente, pessoas que vieram de todos os cantos do Estado, que saíram de suas casas, que vieram nos prestigiar, dar o seu voto para este nosso sonho, um sonho que não é só meu, mas de todos nós, é um sonho de Roraima ter um senador por Roraima que trabalhe para Roraima!", declarou Mecias, que neste dia 8, fez aniversário e pôde ganhar de presente, como citou, ver uma massa popular dar o seu grito de aprovação pela sua nova missão que virá - defender o Estado na maior corte político do país, o Senado Federal.

Para muitas pessoas que foram ver o anúncio da pré candidatura de Mecias ao Senado, só viram o CTG desta forma nos velhos tempos do brigadeiro Ottomar Pinto, que também tinha o carisma do povo, reunindo milhares de pessoas em torno de si. Mecias tem sido considerado o real sucessor de Ottomar, haja vista o povo que tem lhe acompanhado, e que só vem crescendo a cada eleição.

O rumo para o PRB está fechado para o Senado, garantiu Marcos Pereira, afirmando que só Deus tiraria o intento do partido em ter Mecias nesta campanha eleitoral. A noite desta quinta foi uma das mais marcantes para Mecias, segundo amigos e correligionários porque se pôde mostrar sua força com o povo onde cerca de 10 mil pessoas passaram pelo CTG para ver o candidato do PRB rumo ao Senado.

 

 

ban gov am

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM