DESESPERADOS E XADREZISTAS...QUEM É QUEM?!

.... Um balaio de desesperados.... De um lado, movimentos onde Cavalo toma lugar da Torre de olho na Rainha.... Do outro lado, a Rainha em desespero para se manter no palácio apela para tudo.... Ligaram o 'Dane-se tudo!', o óbvio foi pro brejo...Afinal, estamos em Roraima! ...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

O que mais me deixa estarrecido nesta onda toda que surgiu desde sexta, 26, com a confirmação da vacância do cargo de vice governador, quando Paulo César Quartieiro renuncia, é a forma com que o Palácio do Governo Suely Campos passou a assumir o episódio.

Ou seja, um o desespero total.

Suely governa sem um plano de Comunicação, suas mídias estão todas enterradas por falta de pagamento, o que leva a administração confirmar uma triste realidade, a falta de total confiança dos meios de comunicação em ter contrato com o Governo do Estado. A verdade é que ninguém quer divulgar nada, se antes não for pago antecipadamente, em especial as faturas atrasadas. Suely deve mídia de 2016, fora outras tantas dívidas...

Suely está sem apoios decisivos, seus aliados políticos estão deixando partido, é gente saindo da base de forma silenciosa, basta ver que os discursos estão esvaziados, aliados calados, ninguém assume defesa da governadora, pelo contrário, ela é duramente criticada em reservadass conversas, e abertamente é chamada a atenção.

Agora, surge um cheque altamente suspeito, de uma história ainda mais suspeita, porque um valor deste sem nominar a quem vai ser pago, e ainda mais se tratando do que pode ter sido pago, sem esquecer de quem é o cheque; assim, o que se comenta nas rodadas políticas, e da imprensa, é que jamais uma propina, se é que isto existe, seria paga com um cheque…

Afinal, quem quer enganar quem???

Bom...Neste primeiro momento, as ações governamentais, e da Polícia acabam por dar o próprio 'start' para que nesta segunda, 29,  os deputados deem suas respostas - leia-se impeachment -. 

O presidente da Assembleia Legislativa, dep. Jalser Renier oficialmente negou qualquer tipo de ação relacionada ao cheque, do mesmo modo Quartieiro, que promete processar todos os envolvidos.

O cheque é de Jalser, ok, mas, nesta segunda uma perícia federal é que deverá confirmar se o conteúdo escrito no cheque foi recente ou de anos passados, como aparentemente parece ser - ou seja tudo é falso, adulterado (?!!).

Longe, aqui, o AgênciaNorte estar defendendo grupo A ou B, porque no frigir das cebolas para a paçoca, o que vemos é que ambos os grupos estão em desespero para tomar o poder. A diferença cabal é que um usa aparentemente de mecanismos legalmente elaborados; e do outro lado o que se vê é puro desproporcional falta de profissionalismo político.

P.S

Neudo deve realmente estar fazendo uma falta muito grande...Ah! o tal cheque era para ser descontado no dia 28, domingo...!

 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM