OS NOMES DE MAZOCA PARA 2018

...Para retorno da ALEAM caras velhas de voltas para a casa...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Amazonino Mendes já disse que até março anunciará quem fica e quem sai de sua administração. Mazoca não quer saber de deputados aliados insatisfeitos, mais do que já estão. E nesta baila de reclamações e exigências, atendidas e não atendidas do parlamento vem a prova de que Negão tem perdido espaços nas votações...O dinheiro, por exemplo, que deixou de economizar para no ano que vem do BNDS é bom exemplo de trapalhada e desleixo da bancada governista que não votou como devia e ele perdeu o prazo para renegociar a dívida.

Ser isso era para dar recado, deu. Isto porque Mazoca entendeu e vai mandar de volta para a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) o seu homem forte do governo, Sidney Leite, que deve reassumir o mandato e de quebra como Líder reorganizar a base aliada.

Na real, Sidney sai agora porque seus colegas de governo lhe tem em menor preço, e Mazoca, que lhe mantém ainda em alta, não quer que seu forte aliado se queime. Para um ano em que se saberá até maio se o atual Governo poderá ter pernas para correr para uma reeleição ou não, nomes como de Sidney, e de outros governistas estarão na disputa dos holofotes do coração e da razão de Amazonino, que não saindo candidato poderá ser, sim, um fortíssimo aliado eleitoral.

Aguardemos!!

 

 

 

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM