ban pref maio

AOS DAMORIDAS... Suely e os pecados da comunicação

...Jornalismo para quem fala o que pensa...Coluninha de notas e artigos de RR/Damoridas e AM/Jaraquis...

Comigo, Marlen Lima!

OLHA SÓ. O GOVERNO SUELY CAMPOS tem lutado para um lugar ao sol, desde que a governadora, única do País, assumiu em 2015, e de lá para cá os desafios têm sido muitos, em variadas frentes da administração estadual. 

Suely tem procurado manter o foco, porém, às vezes o afoitamento em certas informações erradas pode trazer prejuízos à governadora, e é preciso que ela esteja mais e mais atenta. Sabe-se de seu muito esforço para estar melhor avaliada com a população, que ainda mostra muito arredio no entendimento do quanto tem sido feito.

Daí a governadora não poder estar em condições de perder aliados, pessoas fiéis, que sempre estiveram ao seu lado mais árduo, bem como de quando Neudo Campos liderava politicamente o Estado.

Eis, aqui, o caso de Chicão da Silveira, que sempre se manteve um fiel escudeiro, sempre na linha de frente na defesa da governadora. Mas, precocemente avaliado à frente do Detran, teve sua dispensa. 

Mas, o perigo não é a governadora abrir mão de um ou outro aliado, e da sua necessidade de estar azeitando sua máquina administrativa, o pecado, o erro é a forma, a ou ainda, a falta da comunicação devida para as modificações que se acha necessárias.

Chicão está magoado.

Não é à toa!

Chicão pode estar agora indo para possíveis outras fileiras políticas e isto é, sim, uma perda que Suely tem não só em manter Alto Alegre ao seu lado, porque o problema é como a governadora muda seu staff de confiança. Esta forma de como estar avaliando seus parceiros, aliados, secretários é que diz muito de como se reconheceu ou reconhece quem está servindo este governo.

A falta de uma boa comunicação, o trato, isto tudo deve ser levado em conta, e no jogo político que se vive hoje em Roraima, tudo é muito delicado, deve-se saber como movimentar peões, bispos e cavalos...A rainha sozinha nada faz...Perder soldados numa guerra em que se está tendo dificuldades de comunicação com o povo, povo este que em si tem muito em Chicão da Silveira, certamente não é algo positivo para Suely.

parente fm

Banner Web GovAM Malaria 1140x113

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM