RESPEITO E COMPARTILHAMENTO, eis o resumo de David

...O presidente da ALE, dep. DAvid Almeida chegou chegando como diria o caboco, quando ao entrar no PLenário foi ovacionado por uma grita da galeria que até batucada da escola de samba rolou para receber o parlamentar, pós cinco meses afastado da Assembleia Legislativa...

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Quando assumiu o Governo do Amazonas interinamente, de maio até setembro deste ano, a verdade é que ele 'chegou chegando', assumindo um papel que ninguém esperava, e aí, David Almeida passou a surgir como uma pedra no sapato de muitos políticos. Isto é fato.

David Almeida não foi (não está) bem quisto quando apenas decidiu trabalhar como todo governador deve trabalhar elo seu povo, e assim, ele decidiu trabahar o tempo que fosse necessário para que o Estdo não parasse...Desta forma, ele criou uma equipe 'azeitada' onde com poucas pessoas sob seu comando redefiniu metas e orçamentos, mexeu num verdadeiro 'vespeiro' de contratos, conseguiu arrumar dinheiro onde parecia que não existia, e disto resultou ações positivas em favor do Estado, quando obras passaram a ser feitas, continuadas, e se a obra andava, crescia com ela todo um mercado direto e indireto o que resutou numa maior arecadação financeira, com números inéditos e altamente expressivos para o bem do Amazonas.
"Entreguei um governo melhor do que peguei", garante David Almeida. Um fato em números confirmatórios.

Em seu dicurso, DAvid deixou claro que as conquisats que se conseguiu aolongo destes cinco meses à frente do Goveno Estado, não foram atos em que só ele merece os parabéns, o reconhecimento, segundo o deputado, deve ser além dele e dividido com seus colegas de parlamentto, onde ele classificou como 'o parlamento' estava governando com ele.

Compartilhando estaas conquistas, como os aumentos históricos de arrecadação de tributos, as obras de infraestrutura tanto na Capital quanto no Interior, além das promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o escalonamento da Polícia Civil, e pagamento do abono dos professores da rede estadual de ensino, "tudo isto o mérito deve ser dividido", assegura o presidente.

“Deixei o Estado muito melhor do que encontrei. Batemos recordes de arrecadação sem aumentar impostos. Somos o único Estado do Brasil a antecipar 60% do 13º (salário) e fomos o único Governo da história que mandou à Assembleia uma mensagem governamental para reduzir a alíquota de impostos sobre os combustíveis. Fizemos muito. Esses próximos dias vou usar a Tribuna da Assembleia para mostrar tudo o que fizemos. Não vai ficar uma pergunta sem resposta”, avisou o presidente que indo além assegurou que a partir de agora em diante a ASsembleia Legislativa não vai mais se curvar diante de poder nenhum, "porque se deve respeitar o poder legislativo!".

parente fm

 

OUT ROSA PREF MAO

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM